top of page

Filmes de animação de 2021

Atualizado: 4 de nov. de 2021

Acabou de assistir o sucesso do filme Soul da parceria entre Pixar e Disney+, foi voando ao Mequi para se assegurar o brinde do Mclanche Feliz da Soul e da Raya com as personagens e agora quer saber os filmes que serão lançados em 2021? Chegou no lugar certo para saber quando esses filmes ficaram disponíveis nos cinemas no Brasil em 2021.


Filmes de animação 2021

  • Pinóquio - 21 de Janeiro

  • Tom & Jerry - 18 de fevereiro

  • Os Croods 2 (Uma Nova Era) - 25 de março

  • Ron´s Gone Wrong - 22 de Abril

  • Raya (O Último Dragão) - 23 de Abril

  • Vivo (Um Amigo Show) - 3 de Junho

  • Luca - 24 de Junho

  • Space Jam 2 (O Novo Legado) - 15 de Julho

  • Hotel Transylvania: Tansformania - 22 de Julho

  • Patrulha Canina - O filme - 13 de Agosto

  • O Poderoso Chefinho 2: de volta aos negócios - Setembro

  • A família Addams 2 - Outubro

  • Encanto - Novembro

  • Sing 2 - Dezembro

Quer conhecer mais detalhes de cada um dos filmes de animação de 2021?


Pinóquio


Do titulo original em italiano, Pinocchio, inspirada no conto clássico do autor do Pinóquio, Carlo Collodi, e adaptada por Matteo Garrone, conta as aventuras de um boneco de madeira que cobra vida magicamente ao ser fabricado pelo velho carpinteiro Geppetto que queria ter um filho. Pinóquio começa uma aventura onde e enganado por bandidos. Estrelada pelo ganhador do Premio Oscar, Roberto Benigni (A vida e bela). O Metascore do IMBD foi de 64/100.


Pinocchio filme 2021

Tom & Jerry: o filme


Quer sabes como foi que o Tom e Jerry se encontraram pela primeira vez e assim surgiu a rivalidade entre eles? Chloë Grace, Michael Peña estrelam esta divertida aventura dos melhores dos inimigos e os piores dos amigos.

Tom & Jerry: o filme

Os Croods 2 (Uma Nova Era)


Quando vai lançar o filme os Croods 2? 25 de março. Nesta sequencia da Dreamworks (o filme Os Croods 2), Os Croods (uma família pré-histórica) são desafiados por uma família rival, os Bettermans (de alguma forma fazem referencia a ser Melhores Homens ao traduzir ao Português) quem falam que são melhores e mais evolucionados que os Croods.

As vocês principais do filme foram feitas pelo Nicolas Caige (Grug), Emma Stone (Eep) e Ryan Reynolds (Guy). O Metascore do IMBD foi de 53/100.


Os Croods 2 filme 2021

Ron´s Gone Wrong


Já se imagina um mundo onde robôs que caminham, falam e estão conectados digitalmente são os melhores amigos das crianças? O filme Ron´s Gone Wrong conta a historia de um menino de 11 anos que acha que o seu amigo robô não funciona muito bem.

Ron´s Gone Wrong filme 2021

Raya (O Último Dragão)


Num reino chamado Kumandra, uma terra imaginaria onde humanos e dragões moravam juntos, os dragões se sacrificaram para salvar aos humanos de uma forca maligna. 500 anos mais tarde o mal voltou, então um guerreiro chamado Raya vai em procura do último dragão. Este filme vai ser estrelado pela Disney+

no dia 23 de abril de 2021.

Raya - O Último Dragão

Vivo (Um Amigo Show)


Vivo e o primeiro filme de aventuras musicais da Sony Pictures Animations lançando todas musicas originais do Lin-Manuel Miranda (criador do musical do Broadway "Hamilton"). Vivo Sony Pictures Animation filme esta focado em musicas e amizade levara ao publico a uma aventura épica por lugares nunca antes vistos na animação.

Vivo Um Amigo Show filme 2021

Luca


Depois do sucesso do Soul, outra vez a Disney e a Pixar se juntam num filme de animação. Nesta vez vamos viajar ate a Riviera Italiana acompanhando ao Luca, um menino que adora o sorvete, massas, e passeios de lambreta. Luca faz uma forte amizade com outro menino que tem um grande segredo: ele e um monstro marinho de outro mundo.


Luca filme 2021

A inspiração para fazer Luca


Luca foi inspirado na lenda italiana do Colapesce que era um rapaz-peixe chamado Cola (Nicola) quem passava muito tempo dentro d´agua do mar da Sicília. Ele sofreu uma maldição que provocou escamas na pele dele e suas mãos e pés começaram a parecer nadadeiras desenvolvendo muitas habilidades de mergulho.


"Piacere, Girolamo Trombetta"


O que foi isso que o Alberto falou e não deu para entender? Isso mesmo, "Piacere, Girolamo Trombetta", más o que significa? O diretor do filme, Enrico Casarosa, tive que explicar isso no Twitter: é uma brincadeira, um jogo de palavras, que fazia quando era criança e apertava as mãos dos meus amigos imitando um som de um trombo.


Créditos do filme Luca


Dica: fiquem até o final dos créditos que tem uma parte engraçada do Tío Ugo no fundo do mar.


Será que vamos ter o filme Luca 2?


Com o sucesso do filme Luca a nível mundial bem provavelmente vamos ter uma segunda parte más vamos ter que esperar bastante já que a Pixar já tem muitos projetos confirmado para até 2023 então vamos ter que esperar a partir de 2024 para continuar com essa maravilhosa aventura. O site não oficial da Disney+ Brasil comentou que o filme pode ganhar uma sequência (Luca 2) no streaming por causa da alta aprovação da audiência e dos críticos.


Mas não fiquem desanimados, bem provavelmente a Disney+ vai lançar uma curta animada do Luca como já fez com Soul e outros. Além disso, a Disney na seção de Extras tem um vídeo dos artistas da Pixar para apresentar a região costeira da Cinque Terre na Itália que inspirou as personagens e cenário do filme.


Space Jam 2 (O Novo Legado)


Quem não lembra ao Michael Jordan e o Pernalonga (Bugs Bunny) voando pelo ar no primeiro filme Space Jam: o Jogo do Século (1996)? Agora e a vez do astro do basquete (Los Angeles Lakers da NBA), LeBron James, de compartilhar uma aventura com os Looney Tunes.

Space Jam 2 filme

Hotel Transylvania: Transformania


No novo filme de animação da Sony Pictures Animation Drac voltou como nunca foi antes visto para celebrar o seu aniversario número 125. E não só ele se transforma neste quarto filme da franquia Hotel Transylvania. Os monstros são transformado em humanos e os humanos em monstros. Como é que vai ficar toda essa transformação e aventura chamada Transformania?


Hotel Transylvania: Transformania

Patrulha Canina - O filme

Este e o filme da Paramount Pictures baseado no seriado infantil Patrulha Canina (Paw Patrol em inglês). Os heróis filhotes vão ter que salvar a Cidade da Aventura da ameaça do vilão Humdinger! Nossos heróis caninos vão ter que se esforçar mas "nenhuma cidade é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno!"


Já se encontra disponível na Amazon Prime Video:

Amazon Prime

O Poderoso Chefinho 2: de volta aos negócios


No Poderoso Chefinho 2 o filme, os irmãos Templeton já são adultos e se separaram mas um novo bebe chefe com uma nova e surpreendente forma de fazer as coisas fara que voltem a ficar juntos e comer um novo negocio familiar. As vocês principais do filme foram feitas pela Amy Sedaris (Gato de Botas), James Marsden (Encantada, X-Men) e Lisa Kudrow (Friends).


O Poderoso Chefinho 2 filme 2021
O Poderoso Chefinho 2

A família Addams 2


A primeira parte foi lançada em 2019 (A Família Addams filme). Nesta sequela a família Addams volta a ter aventuras malucas com novas personagens. As vocês principais do filme foram feitas pela Chloe Grace Moretz (Divertida Mente), Charlize Theron (Monster) e Oscar Issac (Ex_Machina).


A família Addams 2 filme 2021
A família Addams 2

Encanto


O filme Encanto conta a historia de uma menina e sua família na Colômbia onde todos eles tem poderes mágicos, mas infelizmente a menina não tem poderes. E o quarto filme de animação da Disney (Encanto Disney) que fala de a cultura da América Latina (Alo, amigos de 1942, Você Já foi a Bahia de 1944, e A Nova Onda do Imperador de 2000).

Encanto filme Disney 2021
Encanto

Sing 2


Nesta sequela (a primeira do ano 2016 foi Sing Quem Canta Seus Males Espanta) a personagem Buster Moon (um cola super otimista) e seus amigos devem persuadir a solitária estrela de rock Clay Calloway para se juntar para a abertura de um novo espetáculo. As vocês principais do filme foram feitas pela Scarlett Johansson (Os Vingadores), Matthew McConaughey (O Lobo de Wall Street), Taron Egerton (Rocketman) e Reese Witherspoon (Legalmente Loira).


Sing 2 filem 2021
Sing 2

Se gostou do nosso Post, dê uma olhada a nossas ofertas de produtos para que possamos continuar oferecendo material de qualidade para vocês:

Também não deixe de visitar nossos outros Post com dicas interessantes para pais:

bottom of page